

Bioplastia Íntima Masculina


O QUE É BIOPLASTIA ÍNTIMA MASCULINA (HARMONIZAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA)?
"São procedimentos que visam melhorar a estética genital, fazendo com que o paciente fique mais confortável com seu pênis o saco escrotal e o mais importante, com a sua AUTOESTIMA.
O Engrossamento Peniano (Bioplastia Peniana) tem como função aumentar o perímetro peniano em até três centímetros e meio. Isto ocorre no momento que é realizado a aplicação de substância bio-compativel (ácido hialurônico).
Este método não é cirúrgico e pode preencher as camadas abaixo da pele permitindo que o pênis tenha seu perímetro engrossado. A substância é injetada através de microcânulas e a quantidade é previamente estipulada por uma avaliação.
O procedimento envolve anestesia local, dura cerca de 2h. O tempo de recuperação é de 36 horas, mas o paciente pode voltar as suas atividades normais no mesmo dia. No Engrossamento Peniano o produto será aplicado acima da musculatura, dos corpos cavernosos e abaixo da pele.
Trabalhamos com um tipo de material: uma substância bio expansiva que é um produto sintético e atóxico.
Dependendo do metabolismo e estilo de vida do paciente, como uso de suplementos alimentares tais como, corticóides, medicamentos oncológicos, cafeína e suplementos de academia pode gerar absorção mais rápida do produto injetado.
O Ácido hialurônico, é de resultado superior pois não há formação de nódulos, infecção e inflamação, o ganho neste caso não é permanente, podendo chegar ate 24 mêses de duração, com necessidade de matutenções anuais. Com menores quantidades.
QUANTOS CM O PÊNIS PODE AUMENTAR COM A NOSSA TÉCNICA?
É importante ressaltar que, geralmente, a quantidade de ácido hialurônico aplicado em cada paciente varia em torno de 6 ml a 30 ml, variando de pessoa para pessoa.
Dessa forma, o resultado desse procedimento tem uma boa duração: 90% dos homens tiveram uma duração de 2 anos, com reabsorção de cerca de 30% do volume inicial.
O procedimento de Engrossamento Peniano (Bioplastia Peniana) não causa problemas como perda de sensibilidade ou de ereção.
Após o Engrossamento Peniano o resultado é percebido no momento da aplicação.
USO DO ÁCIDO HIALURÔNICO PARA ENGROSSAMENTO PENIANO
O ácido hialurônico (AH) é um membro da família dos glicosaminoglicanos (GAG) e está naturalmente presente em nosso corpo. Está localizado dentro da nossa cartilagem, tecido conjuntivo, fluido articular e pele. O ácido hialurônico tem um papel vital em inúmeras funções corporais, especialmente a saúde geral e a manutenção de nossa pele e articulações.
PARA QUEM É RECOMENDADO O TRATAMENTO?
Este método é recomendado para todos os homens que não estão satisfeitos com o calibre de seus pênis. Aliás, a escolha de realizar esse procedimento com ácido hialurônico específico tem diversos motivos, como:
-
O ácido hialurônico absorve muita água, com isso, volumiza muito bem as áreas aplicadas;
-
O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente no corpo. A propósito, 50% desse conteúdo está localizado na pele, o que faz com que essa técnica tenha sucesso em sua TEXTURA parecida com a consistência real do pênis. Após aplicação da técnica, a aparência do órgão continua com um aspecto natural.
-
Os produtos usados na bioplastia peniana para o engrossamento peniano tem o controle da Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) e registro no Ministério da Saúde.
É importante dizer que a cada 6 ml de ácido hialurônico, o pênis ganha em torno de 0,65 cm. Na prática, depois do processo, o paciente tem um ganho de 3,5 cm de circunferência, em média. Isso dependendo da anatomia de cada paciênte.

